Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
18:08:33
informe o texto

Notícias / Política

11/07/2019 às 11:34

Mendes vai articular com senadores de MT inclusão dos estados e municípios na reforma da Previdência

votação no plenário da Câmara dos Deputados que aprovou, em primeiro turno, o texto principal da reforma da Previdência. A proposta teve 379 votos a favor e 131 votos contra.

Fernanda Leite

Mendes vai articular com senadores de MT inclusão dos estados e municípios na reforma da Previdência

Foto: Assessoria

O governador Mauro Mendes (DEM)  acompanhou nesta quarta-feira (10) a votação no  plenário da Câmara dos Deputados que aprovou, em primeiro turno, o texto principal da reforma da Previdência. A proposta teve 379 votos a favor e 131 votos contra. 

"Meus amigos estou aqui no Congresso Nacional, com a nossa bancada e acompanhei a votação da Reforma da Previdência e quero agradecer aos deputados que votaram a favor do Brasil e do povo brasileiro", comentou via redes sociais. 

Mendes aproveitou para pedir aos senadores da bancada de Mato Grosso, que incluam por meio de emenda os estados e municípios no projeto.  "Isso vai fazer o país crescer, geração de empregos e todos nós brasileiros iremos ganhar com isso. Agora é pedir ao Senado que inclua os estados e municípios na reforma”, disse, lamentando o voto contrário da professora Rosa Neide (PT). 
  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet