Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
10:16:16
informe o texto

Notícias / Política

11/07/2019 às 14:35

​"Não vamos aceitar interferência de caciques no PSDB", dispara Adevair Cabral sobre estratégia do PSDB para 2020

Iury Lupaudi

O vereador por Cuiabá, Adevair Cabral (PSDB), usou o tribuna da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (11), para fazer um desabafo contra as lideranças do próprio partido dele.

Segundo Adevair, os caciques deixaram o partido endividado, sem pagar, por exemplo, o INSS e que agora querem interferir nas eleições municipais.

Sem citar nomes, ele disparou: "Não vamos aceitar interferência do diretório nacional, quem conhece a realidade de Cuiabá são os filiados daqui".

Adevair disse que conversa com os outros dois vereadores do PSDB em Cuiabá e que ainda é cedo para definir uma estratégia.

"Podemos indicar vice, podemos ter um nome na disputa. Mas não vamos aceitar que tragam uma pessoa para se filiar já como candidato", enfatizou o vereador.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet