Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:19:58
informe o texto

Notícias / Geral

11/07/2019 às 16:03

Eduardo Bolsonaro comemora aniversário com bexigas de minions e caricatura com Trump

A festa foi realizada na Câmara, em Brasília

Leiagora

Eduardo Bolsonaro comemora aniversário com bexigas de minions e caricatura com Trump

Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), 35, comemorou o seu aniversário na Câmara, em Brasília, com direito a bolo, docinhos bexigas e a presença de sua mulher, Heloísa Wolf.

"Agradeço a todos que me parabenizaram pelo meu aniversário hoje. Tive um tempinho para cantar um parabéns no gabinete agora pouco, mas a realidade me chamou rápida e novamente: votação nominal", afirmou ele, sobre a votação da Reforma da Previdência, que estava em andamento. 

O mais curioso da festa é que as bexigas são do tema Minions, desenho derivado do filme "Meu Malvado Favorito". Durante a eleição, os seguidores mais fanáticos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) foram apelidados de "bolsominions", em referência ao desenho.

Nas fotos divulgadas nas redes sociais, o terceiro filho de Bolsonaro ainda mostrou uma caricatura que ganhou de presente. Nela, ele aparece ao lado do presidente onald Trump e de seu pai. O desenho faz referência ao encontro dos dois com o americano. 

 
Direto de São Paulo / Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet