Cuiabá, domingo, 13/10/2019
18:32:31
informe o texto

Notícias / Polícia

11/07/2019 às 17:58

Homens roubam veículo em posto de combustíveis e um deles morre em confronto com a polícia em VG

Bandidos roubaram carro às 5h e foram vistos pela PM na tarde de quinta-feira (11). Segundo suspeito foi alvejado e está internado no PSVG

Derik Bueno

Homens roubam veículo em posto de combustíveis e um deles morre em confronto com a polícia em VG

Rafael morreu em confronto com PM, após roubo de veículo em VG

Foto: Divulgação

Um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (11), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O outro suspeito foi baleado.


O tiroteio aconteceu durante uma ação da Força Tática, que avistou os criminosos em veículo roubado. De acordo com as informações da PM, os suspeitos roubaram um carro – modelo Ford KA -, por volta das 5h da manhã, em um posto de combustíveis, na Avenida dos Imigrantes, no bairro São Mateus.


Com o apoio do helicóptero Águia, a polícia montou um cerco para tentar interceptar o veículo. Os criminosos dispararam contra a PM, que revidou e acabou acertando os criminosos.


Rafael de Oliveira Santos, “Rafinha”, de 26 anos, foi baleado e morreu na hora, e seu comparsa, Sandro Fernandes de Souza, de 19 anos, foi alvejado por, pelo menos, três disparos, que acertaram o abdômen, perna e braço. Em estado grave, o suspeito precisou ser levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passa por procedimento cirúrgico.


O veículo foi recuperado e levado para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf-VG). A investigação do caso será feita pela Polícia Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet