Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
17:23:33
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

11/07/2019 às 19:31

Servidor da Prefeitura de Sinop morre em acidente na BR-163

Ele dirigia um caminhão carregado de cascalho e bateu na traseira de uma carreta.

Bruno Bortolozo

Servidor da Prefeitura de Sinop morre em acidente na BR-163

Foto: Reprodução da Internet

Um caminhão basculante da Prefeitura de Sinop se envolveu em um grave acidente próximo ao bairro Alto da Glória, na tarde desta quinta-feira (11), na BR-163, em Sinop.

O condutor do veículo, que trabalhava como servidor da Secretaria de Obras, identificado como Paulo Sérgio Oliveira Silva, conhecido como Soró, de 49 anos, morreu na hora. 

Ele colidiu na traseira de uma carreta. Os dois seguiam sentido norte. O carreteiro não se feriu. De acordo com a polícia, o caminhão da Prefeitura estava carregado de cascalho, que seria levado para uma estrada vicinal, que fica a cerca de 6 km de onde houve a colisão.

As causas do acidente estão sendo investigadas. Em nota, a Prefeitura manifestou pesar pelo falecimento dele. Já a Câmara Municipal manifestou respeito e pesar pelo falecimento de Soró.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet