Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:30:33
informe o texto

Notícias / Variedades

12/07/2019 às 08:34

A estabilidade da mente, em meio ao nevoeiro, Horóscopo - 12/07

Leiagora

Mercúrio em aspecto com Netuno indica ser momento em que os pensamentos estão enevoados, mas no qual se deve buscar uma base estável na realidade concreta para que a mente se estabilize. Nosso intelecto está fantasioso e imaginativo, em direção à distorção da realidade. Não se deixe levar por imagens negativas, nem ser arrastado por pensamentos melancólicos. Não dramatize tudo a ponto de se perder nas dramatizações.

ÁRIES
Você próprio perturba sua visão da relação amorosa. Talvez exagere certos detalhes e perca a visão de conjunto. Não fique inventando coisas a mais da realidade imediata.

TOURO
Impressões obscuras vindas tendem a afligir a tentativa de organizar os pensamentos e as relações familiares. Na vida financeira, você tende a cometer algum abuso.

GÊMEOS
É tempo de se guiar pela realidade prática, pelo bom senso imediato, para que as coisas caibam em sua vida. Não vá se perder em pensamentos grandiosamente distantes.

CÂNCER
Pense em você, pense no básico, assente as ações que cabem em suas mãos. Mesmo que o mundo pareça exigir gestos imensos, não vá se iludir com tal impressão.

LEÃO
Apesar de ser mais agradável pensar em realizações sonhadoras e fora da realidade, hoje seu equilíbrio depende mesmo é de lidar com as adversidades da vida prática.

VIRGEM
Não se perca de seus projetos pessoais e da linha mestra que você mesmo firmou para si. Evite balançar demais ao sabor das ondas criadas pelas outras pessoas.

LIBRA
Um dia para conversar com os amigos, valendo-se da leveza e do desprendimento, novamente. Mas firme-se nas tarefas que estão sob sua responsabilidade.

ESCORPIÃO
O cotidiano de trabalho faz você perder o rumo das tarefas que realmente importam. Siga seu planejamento, ao invés de se entregar ao imediatismo das solicitações.

SAGITÁRIO
As aflições emocionais tendem a perturbar a clareza dos pensamentos. As certezas são mais firmes quando não são apenas resposta a uma pressão imediata da vida.

CAPRICÓRNIO
As emoções que perturbam seu íntimo tiram a clareza de visão dos relacionamentos. Conversar com clareza com seu parceiro é fundamental neste momento.

AQUÁRIO
O relacionamento a dois pode ser perturbado por questões materiais indefinidas e incertas. Procure estabelecer a relação sobre algo mais do que valores materiais.

PEIXES
Não fique imaginando grandes produções e resultados no trabalho. Você está mais sonhador do que prático. Mas seja criativo para resolver os problemas de trabalho.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet