Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:36:43
informe o texto

Notícias / Polícia

12/07/2019 às 11:33

​Suspeito pede perdão à família de Sandra Siqueira, morta em VG; veja vídeo

"Ele passou a rotina da família, onde se esconder, para onde fugir"

Iury Lupaudi

Willian Neto foi preso na madrugada desta sexta-feira (12), por equipes da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande.

Ele é suspeito de ser o mentor do assalto à casa da servidora pública, Sandra Siqueira, de 47 anos, que acabou sendo executada.

A vítima, ao ser abordada pelos criminosos contratados por Willian, apertou a buzina do carro e levou um tiro no rosto. Sandra chegou a ser levada ao Pronto-Socorro, mas morreu.

Os três suspeitos que invadiram a casa de Sandra foram presos anteriormente. Willian conversou rapidamente com a imprensa na sede da Derf e, ao ser questionado se teria algo para falar à vítima, respondeu: "Me perdoe".

Saiba mais: Informante de bandidos: ‘Sobrinho’ de servidora morta em assalto em VG é preso

Ele tentou chorar, mas as lágrimas não caíram. A delegada Elaine Fernandes disse que Willian tinha a confiança da família da vítima, chamava ela de tia, e aproveitou da relação para passar as informações aos criminosos.

"Ele passou a rotina da família, onde se esconder, para onde fugir", enfatizou.

Os suspeitos iriam dividir em partes iguais os objetos subtraídos da casa da vítima. Todos vão responder por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e associação para o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet