Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:51:18
informe o texto

Notícias / Geral

12/07/2019 às 14:49

Atleta de Sorriso é convocado para o Campeonato Pan-Americano de Atletismo na Costa Rica

O evento que o competidor disputará acontece entre os dias 19 e 21 de julho

Leiagora

Atleta de Sorriso é convocado para o Campeonato Pan-Americano de Atletismo na Costa Rica

Foto: Assessoria

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou mais um atleta de Sorriso para representar o Brasil no Campeonato Pan-Americano de Atletismo Sub-20, que será disputado entre os dias 19 a 21, em San José, na Costa Rica. Arielton Costa dos Santos participará da equipe de revezamento 4×100 m.

Na próxima segunda-feira (15), Arielton embarca para Bragança Paulista (SP), onde se encontrará com os outros atletas que comporão a seleção brasileira, e participará de uma semana de treinamentos coletivos.

O professor Marcos Fladimir Vieira comemora mais essa convocação. “Ele vai enfrentar os melhores velocistas das Américas,e o nosso objetivo é chegar na final entre os primeiros”, comenta. A CBAt convocou 25 atletas qualificados para o Pan-Americano Sub-20, sendo 16 no masculino e nove no feminino. 

 
Com informações da assessoria de imprensa, Bianca Arruda / Prefeituira de Sorriso 


Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet