Cuiabá, sábado, 17/08/2019
16:44:30
informe o texto

Notícias / Esporte

12/07/2019 às 15:12

Goiás oficializa contratação do atacante Rafael Moura

O jogador já passou antes pelo time, por volta de 2010, quando ajudou-os a chegar na decisão da Copa Sul-Americana

Leiagora

Goiás oficializa contratação do atacante Rafael Moura

Foto: Reprodução Instagram

 O Goiás oficializou na manhã desta sexta (12) a contratação do atacante Rafael Moura, o He-Man, de 36 anos. Ele chega com vínculo até o fim do ano e volta ao clube pelo qual brilhou em 2010, quando marcou 23 gols em 41 jogos e ajudou o time a chegar à decisão da Copa Sul-Americana.

Aos 36 anos, Rafael Moura jogou a última Série A com a camisa do América-MG, e foi o artilheiro da equipe na competição, com sete gols. Ao fim do ano, com o rebaixamento, o He-Man teve o contrato encerrado e, desde então, buscava um novo clube.

Em fevereiro, Rafael Moura chegou a ficar perto do Botafogo, mas a repercussão negativa da possível contratação do atacante esfriou a negociação.

Antes do América-MG, Rafael Moura defendeu times como Internacional, Fluminense, Athletico Paranaense, Corinthians, Atlético-MG e o próprio Goiás, pelo qual passou em 2010 e ficou bem perto de conquistar a Copa Sul-Americana; o time foi derrotado pelo Independiente-ARG na final, nos pênaltis, sendo que o He-Man marcou gols nas duas decisões.

O Goiás intensificou a busca por um atacante depois que Walter teve a pena por doping ampliada. O atacante terá de ficar mais um ano longe dos gramados.

 
Direto de São Paulo / Folhapress

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet