Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:44:56
informe o texto

Notícias / Polícia

13/07/2019 às 11:08

Mulher é presa por esfaquear marido durante briga

A suspeita foi presa após seu marido procurar atendimento médico.

Luzia Araújo

Mulher é presa por esfaquear marido durante briga

Foto: PMMT

Uma mulher de 41 anos, identificada apenas como J.A.M., foi presa na noite desta sexta-feira (22), em Rondonópolis, por esfaquear seu marido durante uma briga do casal. O caso aconteceu no bairro Rosa Bororo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada, por volta das 22 horas, que um homem procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade, com ferimentos de faca.

Os policiais foram até o local e a vítima relatou que havia discutido com sua esposa e que durante a briga ela teria pego uma faca e desferido dois golpes nele, acertando seu braço e o peito.

O homem disse ainda que, para conter a agressão, ele mordeu o braço e mão da sua esposa, além disso, deu dois socos no rosto dela.

Os policiais foram até a residência do casal e encontrou a suspeita com ferimentos no rosto, pescoço, braço e mão. A mulher contou que as agressões foram provocadas por seu marido, que, segundo ela, chegou em casa alterado, chutando a porta e foi em sua direção, tentando enforcá-la.

Ela teria escapado do marido, pego a faca e desferido os golpes. Ainda segundo a mulher, após acertar seu marido, ele continuou a agredindo. A mulher foi encaminhada para atendimento médico e, em seguida, o casal foi levado à delegacia. O marido também irá responder pelas agressões.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet