Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:40:24
informe o texto

Notícias / Geral

13/07/2019 às 11:34

Dois são presos após assaltarem mulheres no Centro de Sorriso

Os suspeitos confessaram o crime e foram encaminhados para a delegacia.

Bruno Bortolozo

A polícia prendeu dois homens na noite desta sexta-feira (12), suspeitos de roubarem duas mulheres na avenida Luiz Amadeu Lodi, Centro de Sorriso.

Segundo informações que as vítimas repassaram aos militares, elas estavam em um carro, e quando o veículo foi estacionado, os criminosos as abordaram e roubaram a bolsa de uma delas e um celular. Depois do crime, os bandidos fugiram sentido a área verde central.

A PM foi acionada, fez buscas e encontrou os suspeitos nas proximidades da BR-163. Inicialmente, os dois negaram o crime, mas depois confessaram e levaram os policiais até o local onde estavam os pertences das mulheres.

Um dos presos usa tornozeleira eletrônica. Ambos têm passagens pela polícia por roubo, furto, tráfico de drogas e outros crimes. O caso está em investigação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet