Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:48:04
informe o texto

Notícias / Polícia

13/07/2019 às 11:28

Kombi com atletas de Nova Mutum se envolve em acidente na BR-163

Nove atletas e o motorista precisaram de atendimento médico.

Luzia Araújo

Um Kombi com 12 jogadoras da equipe de vôlei do município de Nova Mutum se envolveu em um acidente na BR-163, próximo a cidade de Lucas do Rio Verde, na manhã desta sexta-feira (13). Nove atletas e o motorista precisaram de atendimento médico. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Segundo informações da concessionária da rodovia, Rota do Oeste, a colisão envolvendo a Kombi mais dois veículos, aconteceu por volta das 8h30, no km 667, da rodovia.

As informações iniciais apontam que um veículo modelo Pálio seguia no sentido norte da estrada, quando atingiu a Kombi, que seguia no sentido contrário. O Pálio ainda atingiu uma carreta.

A equipe de resgate da Concessionária esteve no local e socorreu duas pessoas que estavam no Pálio e foram encaminhadas ao Hospital São Lucas. Também foram atendidas nove atletas e o motorista da Kombi.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet