Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
10:30:26
informe o texto

Notícias / Geral

13/07/2019 às 14:50

Ed Sheeran revela em entrevista no YouTube que está casado

Leiagora

Ed Sheeran revela em entrevista no YouTube que está casado

Foto: meridional fm

Em vídeo publicado nesta sexta (12) em seu canal oficial no YouTube, Ed Sheeran, 28, revelou que está casado. Durante entrevista com a personalidade americana Charlamagne Tha God, o cantor britânico confirmou os boatos de que se uniu em matrimônio com sua parceira de anos, Cherry Seaborn.

Sheeran fez a revelação enquanto falava sobre as músicas e o processo criativo de "No.6 Collaborations Project", seu novo albúm lançado também sexta. 

O ruivinho mencionou que na faixa "Remember the Name", em parceria com Eminem e 50 Cent, parte da letra foi inspirada em sua esposa. "Na verdade, foi antes de eu e a Cherry nos casarmos, e eu sabia que nós estaríamos casados quando a música fosse lançada", disse.

O verso em questão, em tradução livre, diz "minha mulher usa vermelho, mas fica melhor sem o batom" ("My wife wears red but looks better without the lipstick"). 

A rapper Cardi B e a cantora cubana Camila Cabello, são outros nomes que também fazem parte do álbum. Todas as músicas também ganharam videoclipes. O artista já tinha adiantado algumas parcerias que fariam parte do disco, como "I Don't Care", com Justin Bieber, "Cross Me", com Chance the Rapper e PnB Rock, e "Blow" com Bruno Mars e Chris Stapleton.  

A diversidade fez com a crítica musical inglesa visse o álbum ora como um disco de experimentações, ora como simplesmente confuso. 

Ao anunciar o álbum nas redes sociais, Sheeran contou que a ideia era dar continuidade ao EP "No5. Collaborations Project", lançado em 2011
.
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Joselito Fernandes da Silva 03/07/2020 às 00:00

    Como. Ficou. Os. Empréstimos. Dos. Aposentados

 
Sitevip Internet