Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:30:50
informe o texto

Notícias / Geral

13/07/2019 às 17:35

Cristiana Oliveira diz preferir a personagem Mariinha a Lara em 'Topíssima': 'Não sou fútil'

A atriz contou que se identifica mesmo é com a viúva e mãe de dois filhos Mariinha, interpretada por Silvia Pfeiffer.

Leiagora

Cristiana Oliveira diz preferir a personagem Mariinha a Lara em 'Topíssima': 'Não sou fútil'

Foto: Folhapress

A atriz Cristiana Oliveira, 55, encarna diariamente a herdeira Lara em "Topíssima", atual trama contemporânea da Record, mas diz que se identifica mesmo é com a viúva e mãe de dois filhos Mariinha, interpretada por Silvia Pfeiffer.

"A identificação das mulheres está acontecendo com a Mariinha, que batalha para caramba, criou dois filhos sozinha. Ela sim é uma forma de representação de muitas mulheres que não deixam de ser independentes", diz.

Já Oliveira vive Lara, uma mulher de meia-idade herdeira de um grande império estudantil. Com a mente focada somente no dinheiro, ela exige que a filha Sophia (Camila Rodrigues) se case para poder assumir o comando das empresas da família. 

Para a atriz, sua personagem não é nada forte como aparenta ser, principalmente na relação com a filha, afirmando que muitas das suas atitudes e ações são da boca para fora, ao contrário da personalidade da atriz e modelo, que se vê como uma mulher muito forte.

"Não acho que ela é tão forte assim. Ela é muito mais forte da boca para fora. Com a Lara, é tudo vomitado. Ela é exagerada, fútil. Por isso que ela precisa de tantos papéis na vida para conseguir defender essa força que busca aparentar, principalmente com Sophia, sua filha. Ela impõe coisas, a relação delas é assim".

Oliveira diz que percebeu sua força interior quando perdeu sua irmã e braço direito, em novembro de 2015. "Era minha alma gêmea. Ela morreu de câncer e eu achei que eu fosse cair, ela era tudo para mim. A gente se falava todo dia, é a pessoa que eu mais confiava na vida. Depois que eu lidei com a morte dela, eu falei: 'Não, você é forte'", contou, relembrando que já perdeu outros dois familiares com a mesma doença.

Escrita por Cristiane Fridman, autora também de "Jezabel", "Topíssima" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h45, na TV Record.
Direto de São Paulo, João Victor Marques/Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet