Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:31:43
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/07/2019 às 14:56

Prefeitura e AMA assinam contrato para instalação de um centro de atendimento aos autistas

O prédio, que atualmente está abandonado, passará por reformas para atender cerca de 100 crianças e adolescentes por dia

Leiagora

Prefeitura e AMA assinam contrato para instalação de um centro de atendimento aos autistas

Foto: clinica catib

A Prefeitura de Cuiabá e a Associação de Pais e Amigos do Autista de Cuiabá (AMA) firmarão, nesta segunda-feira (15), um contrato de cessão de uso de um prédio público, localizado no Parque Residencial Santa Cruz 2, na capital. O objetivo é fazer, no local, a instalação do Centro Integrado de Atendimento do Autista.

O imóvel está totalmente abandonado, servindo apenas para acúmulo de lixos, mato, além de esconderijo de usuários de drogas. Antigamente, funcionava no local a Escola do Moinho.

O prédio passará por reformas, a fim de realizar as devidas readequações para atender cerca de 100 crianças e adolescentes por dia, entre eles, estudantes matriculados em escolas municipais.

O Centro Integrado de Atendimento do Autista atuará em prol da saúde e educação, dando suporte multiprofissional com o intuito de suprir as necessidades de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet