Cuiabá, segunda-feira, 16/12/2019
06:41:46
informe o texto

Notícias / Esporte

14/07/2019 às 16:54

Pelo Instagram, Romero se despede do Corinthians e da torcida

O paraguaio deu adeus ao clube e agradeceu aos torcedores e companheiros

Leiagora

Pelo Instagram, Romero se despede do Corinthians e da torcida

Foto: Torcedores

O atacante Ángel Romero confirmou sua saída do Corinthians. Em postagem publicada neste domingo (14) em seu perfil no Instagram, o paraguaio deu adeus ao clube e agradeceu aos torcedores e aos companheiros pelo apoio recebido durante seus cinco anos do Alvinegro.

"Hoje é hora de dizer adeus a este clube poderoso e com uma torcida incrível, que me abriu as portas e me deu a oportunidade de jogar futebol pela primeira vez fora do meu país, onde cheguei com 21 anos e saio com 27. O clube que me viu crescer e amadurecer como jogador, mas acima de tudo como pessoa", escreveu Romero.

O paraguaio chegou ao Corinthians em 2014. Ao todo, foram 222 jogos e 38 gols marcados, sendo que 27 foram feitos em Itaquera, marca que o coloca como maior artilheiro da Arena. Romero participou da conquista de dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017) e dois Campeonatos Paulistas (2017 e 2018).

Mensagem na íntegra:
"Hoje é hora de dizer adeus a este clube poderoso e com uma torcida incrível, que me abriu as portas e me deu a oportunidade de jogar futebol pela primeira vez fora do meu país, onde cheguei com 21 anos e saio com 27, onde passei bons momentos, ruins, de tristeza, de felicidade, mas fui extremadamente Feliz. O clube que me viu crescer e amadurecer como jogador, mas acima de tudo como pessoa.

Foram 5 anos da minha vida que me entreguei completamente a esta instituição!

Quero agradecer a todos meus companheiros, comissão técnica, diretoria, funcionários, cozinheiros que passaram pelo clube ao longo desses anos. Eternamente grato.

À cidade de São Paulo que me recebeu da melhor maneira, onde conheci pessoas maravilhosas que sabem que vou me lembrar delas e tê-las presentes para sempre com muito amor.

E, finalmente, agradecer a melhor torcida do Brasil que me deu muito carinho desde a minha chegada e a toda minha família.

Cheguei como um admirador do clube e saio como um torcedor doente! Corinthians minha vida, Corinthians minha história, meu amor!"

 
Direto de São Paulo, Folhapress

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet