Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:44:21
informe o texto

Notícias / Polícia

15/07/2019 às 01:36

Assaltante é morto a tiros em tentativa de roubo a promotor de vendas da MTU em Cuiabá - veja vídeo

Uma pessoa não identificada disparou várias vezes contra o homem. O crime aconteceu na Avenida Fernando Corrêa, na região do Coxipó

Derik Bueno

Assaltante é morto a tiros em tentativa de roubo a promotor de vendas da MTU em Cuiabá - veja vídeo

Criminoso foi morto quando assaltava um promotor de vendas da MTU

Foto: Derik Bueno

Um suposto assaltante, sem identificação, foi morto a tiros na noite deste domingo (14), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na região do Coxipó, em Cuiabá. Ao menos três disparos acertaram as costas, braço e perna do homem.

 
De acordo com a Polícia Militar, os tiros foram disparados por uma pessoa, não identificada, que estava em um veículo passando pelo local. O atirador presenciou o suposto criminoso tentando assaltar um promotor de vendas da Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU), com uma faca de serra, em um ponto de ônibus. No momento que subia na motocicleta para fugir, o homem foi alvejado. O atirador fugiu em seguida.

 

“Informações são muito preliminares ainda. Vamos ouvir relatos de algumas testemunhas para chegar até a pessoa que realizou os disparos. O que sabemos é que o homem morto tentava assaltar um funcionário da MTU. Agora, precisamos analisar com calma todos os vestígios para chegarmos a uma conclusão.”, relatou Fausto Freitas, delegado da DHPP.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Médicos tentaram reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) colheu provas no local do crime para auxiliar na investigação. Imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos podem contribuir na identificação do atirador.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet