Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
14:15:46
informe o texto

Notícias / Esporte

15/07/2019 às 02:50

União vence Cuiabá nos pênaltis e fica com o título do Mato-grossense Sub-19

O jogo terminou 1 a 1, mas nos pênaltis brilhou a estrela do goleiro Evandro, que defendeu três cobranças

Derik Bueno

União vence Cuiabá nos pênaltis e fica com o título do Mato-grossense Sub-19

Jogadores do Colorado comemoram o título do estadual Sub-19

É campeão! O União ficou com o título do Campeonato Mato-grossense Sub-19. O troféu foi conquistado nos pênaltis, após empatar com o Cuiabá em 1 a 1 no tempo normal.

O Dourado chegou a estar na frente no placar, com o gol do zagueiro Felipe. O empate do Colorado foi marcado pelo meia-atacante Douglas.

Após o apito final a decisão do título foi para as penalidades. A estrela do goleiro Evandro brilhou, pegou três cobranças do Cuiabá. O União venceu por 3 a 2.

União e Cuiabá estão garantidos na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. A conquista do título estadual da categoria também garantiu o time de Rondonópolis na Copa do Brasil Sub-20 do ano que vem.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet