Cuiabá, segunda-feira, 16/12/2019
05:43:57
informe o texto

Notícias / Esporte

15/07/2019 às 02:50

União vence Cuiabá nos pênaltis e fica com o título do Mato-grossense Sub-19

O jogo terminou 1 a 1, mas nos pênaltis brilhou a estrela do goleiro Evandro, que defendeu três cobranças

Derik Bueno

União vence Cuiabá nos pênaltis e fica com o título do Mato-grossense Sub-19

Jogadores do Colorado comemoram o título do estadual Sub-19

É campeão! O União ficou com o título do Campeonato Mato-grossense Sub-19. O troféu foi conquistado nos pênaltis, após empatar com o Cuiabá em 1 a 1 no tempo normal.

O Dourado chegou a estar na frente no placar, com o gol do zagueiro Felipe. O empate do Colorado foi marcado pelo meia-atacante Douglas.

Após o apito final a decisão do título foi para as penalidades. A estrela do goleiro Evandro brilhou, pegou três cobranças do Cuiabá. O União venceu por 3 a 2.

União e Cuiabá estão garantidos na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. A conquista do título estadual da categoria também garantiu o time de Rondonópolis na Copa do Brasil Sub-20 do ano que vem.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet