Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:12:12
informe o texto

Notícias / Variedades

15/07/2019 às 08:45

Relacionar-se com desprendimento, Horóscopo - 15/07

Leiagora

A oposição formada ontem entre o Sol e Plutão indica que é preciso se relacionar com desprendimento diante do trabalho, das responsabilidades sociais e dos ambientes e pessoas que nos acolhem e aconchegam. Nem sempre a vida está aí para nos servir. Momento em que é preciso experimentar nossos relacionamentos com mais desprendimento e desapego, mesmo que sob a imposição de circunstâncias. 

ÁRIES
Você olha para os familiares de maneira fantasista e distorcida. Eles não são exatamente do jeito que você os percebe neste dia. Mas os sentimentos para com eles são intensos.

TOURO Você acha que pode mais do que realmente é capaz, em seu trabalho. Talvez você não saiba direito o que lhe agrada ou dá prazer, neste momento. Pode se confundir todo.

GÊMEOS
Você se aproxima dos amigos talvez com intenções equivocadas; ou eles, de você. Vocês tendem a confundir os motivos que os aproximam, o que pode ser agradável e perigoso.

CÂNCER
O excesso de confiança e orgulho tende a dificultar as relações afetivas e de amizade. No trabalho, você se confunde com as pessoas, e pode errar em suas responsabilidades.

LEÃO
Você deixa de seguir o que havia planejado porque a rotina de trabalho é instável. É preciso não se perder em desmandos circunstanciais. Mantenha a sua linha.

VIRGEM
Você deseja intensamente a pessoa amada. Mas com uma intensidade que é motivada por algo irreal ou imaginário. Isso pode lhe fascinar, mas talvez não lhe satisfazer.

LIBRA
Um desejo de conquista mais intenso e vigoroso está hoje presente. Os jogos de sedução e fascínio tendem a lhe cativar fortemente. Você não resistirá a seus próprios desejos.

ESCORPIÃO
Os sentimentos amorosos são perturbados por desejos possessivos e pelo ciúme. A imaginação cria inseguranças e receios absolutamente irreais. A insatisfação cresce.

SAGITÁRIO
Você se confunde nas ações no trabalho. Pode preferir aquilo que lhe dá prazer imediato e com isso prejudicar as responsabilidades profissionais que deveria estar cuidando.

CAPRICÓRNIO
A arrogância dificulta os relacionamentos. A falta de ordem nas ações impede a produtividade. Você segue a linha do que é confortável e agradável, e daí se perde.

AQUÁRIO
Você se confunde quanto ao que lhe faz bem. Pode achar agradável algo que lhe faz mal. Ou pode menosprezar alguma pessoa que venha a ser importante para você.

PEIXES
Um dia de sentimentos afetivos fortes, mas nem sempre devidamente conectados com a realidade. Você enxerga as pessoas de uma maneira que elas não são.
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet