O cantor sertanejo e digital influencer, Rafic Yassin Mohamed, de 22 anos, foi solto pela Justiça nesse domingo (14) e passa usar tornozeleira eletrônica. O rapaz não poderá sair a noite.
Ele estava preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), após ter a prisão preventiva decretada pela juíza da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher de Cuiabá, Ana Graziela Vaz de Campos Alves Correa.
Ele ficou em uma cela comum da unidade prisional. Rafic foi preso na última sexta-feira (12), em sua residência, localizada no bairro Bosque da Saúde, por policiais da Delegacia Especializada de Direito da Mulher (DEDM), por ser acusado de divulgar fotos intimas de sua ex-namorada, de 24 anos na internet.
Segundo a Polícia Judiciária Civil, o rapaz estava inconformado com o término de um relacionamento e, há dias, ameaçava a vítima de divulgar fotos íntimas.
No dia 27 de junho deste ano, ao se deparar com ela em um restaurante, cumpriu sua promessa e divulgou duas fotos em uma rede social em que a mulher se apresenta nua.
O caso ganhou grande repercussão devido ao fato do investigado ser cantor e digital influencer, conforme indica seu perfil no Instagram, com mais de 225.000 seguidores.
Ele irá responder pelos crimes de ameaça e divulgação de cena de sexo ou pornografia.