Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:51:37
informe o texto

Notícias / Polícia

15/07/2019 às 11:36

Garoto é atingido por tiro de armadilha em zona rural de Nova Mutum

Ele foi atingido na região da virilha.

Luzia Araújo

Um adolescente de 17 anos foi atingido com um tiro de armadilha, na zona rural de Nova Mutum (262 km distante de Cuiabá).  Uma arma artesal foi usada no equipamento. Mesmo ferido, a vítima conseguiu pedir socorro e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. 

No hospital, a vítima informou que ele estava tomando banho em um riacho, quando ao sair, visualizou algo em uma moita. Nesse momento, ele ouviu um barulho semelhante a um estouro e uma grande quantidade de fumaça surgiu. 

 Então, o jovem percebeu que havia sido atingida na região da virilha. 

Com ajuda de uma pessoa, a vítima conseguiu sair da mata e pedir socorro. Depois dos primeiros atendimentos, o garoto foi levado ao Hospital Municipal de Nova Mutum. A vítima não corre risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet