Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:09:01
informe o texto

Notícias / Polícia

15/07/2019 às 12:05

Suspeito de 12 assaltos em ônibus é preso pela Polícia

O homem é investigado por 12 assaltos em ônibus de Várzea Grande.

Luzia Araújo

Um suspeito investigado por cometer pelo menos 12 assaltos em ônibus circulares em Várzea Grande, foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, em cumprimento de mandado de prisão. 

Procurado há certo tempo, Joelson Ermelindo de Jesus é condenado pela Comarca de Várzea Grande por roubo. No entanto, foi colocado em liberdade no ano de 2017, mediante uso de tornozeleira eletrônica. Em 2018, rompeu o dispositivo de monitoramento, não sendo mais encontrado. Sua prisão aconteceu nesse sábado (13).

Segundo apurado, o suspeito é responsável por, pelo menos, 12 roubos, ocorridos dentro de ônibus, tendo como alvo os motoristas dos veículos coletivos. Joelson se passava como passageiro, ao entrar no ônibus, rendia o condutor geralmente usando uma faca, e mediante ameaça subtraia o dinheiro do caixa.

Os indícios apontam que o autor praticava os roubos sempre nos mesmos horários, entre às 17 e 18 horas, ou então no último horário, por volta das 23 horas. Ainda para dificultar o trabalho policial de identificação, o suspeito costumava dar um intervalo de cerca de uma semana entre um roubo e outro.

Após intensas diligências para localizar o criminoso, a equipe de policiais civis de local de crime da Derf-VG, logrou êxito em abordar Joelson. O preso foi interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet