Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:09:16
informe o texto

Notícias / Esporte

15/07/2019 às 13:25

Cuiabá anuncia zagueiro ex-CSA como novo reforço para a disputa da Série B

Leandro Souza, estava no time alagoano e participou da campanha de acesso para a Série A. Ele está regularizado e deve estrear diante do Sport

Leiagora

Cuiabá anuncia zagueiro ex-CSA como novo reforço para a disputa da Série B

Leandro Souza é apresentado de forma oficial como novo jogador do Cuiabá

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá acertou a contratação do zagueiro Leandro Souza, de 33 anos, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador estava no CSA e chega por empréstimo até o final da temporada.

Revelado no Joinville, o jogador conhece bem o técnico Itamar Schulle, quando trabalharam juntos no Avaí. Na última temporada, Leandro foi titular do time alagoano na campanha do acesso à elite do futebol nacional. Foram 32 jogos e três gols marcados.

“Conheço o professor Itamar desde o início da minha carreira e não pensei duas vezes antes de aceitar o convite. Venho para ajudar o Cuiabá neste projeto importante e árduo que é de buscar o acesso à Série A do Brasileiro.”, declarou o zagueiro.


Regularizado junto à CBF, Leandro deve estrear diante do Sport, nesta segunda-feira (15), às 19h (de MT), na Arena Pantanal. O zagueiro deve formar a dupla com Anderson Conceição, já que Ednei está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Alef, recentemente, foi liberado pela diretoria do clube. A outra opção de Schulle será promover a entrada de Willian Barão, jogador revelado na base do Cuiabá.


Ficha do jogador

Nome: Leandro Rosa Souza
Posição: zagueiro
Nascimento: 24/02/1986, no Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,87m – Peso: 88 kg
Clubes: Joinville, Atlético-PR, Avaí, Bangu, Santa Cruz, Guarani, Santa Cruz, Cabofriense, ASA-AL e CSA.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet