Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:21:44
informe o texto

Notícias / Esporte

15/07/2019 às 13:40

Cuiabá recebe Sport para voltar vencer em casa na Série B do Brasileiro

Dourado não terá o zagueiro Ednei e o volante Marino, suspensos pelo terceiro amarelo. Leandro Souza deve fazer sua estreia

Derik Bueno

Cuiabá recebe Sport para voltar vencer em casa na Série B do Brasileiro

Contra o Sport, o Cuiabá reencontra torcida na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá recebe o Sport nesta segunda-feira (15), às 19h (de MT), na Arena Pantanal. O jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B marca o reencontro do time com a torcida, após parada para a disputa da Copa América.

O último jogo em casa aconteceu em 11 de junho, quando o Cuiabá foi derrotado por 1 a 0 para o Atlético-GO. Nesse período, o time mudou um pouco, algumas peças chaves chegaram e deram uma outra dinâmica ao time que mostrou isso na rodada passada, ao vencer o Vitória por 1 a 0 no Barradão.

Novamente, o Dourado terá pela frente um time Rubro-Negro. O Sport é forte candidato ao acesso à elite do futebol nacional, e ocupa a parte de cima da tabela de classificação. O técnico Itamar Schulle terá dois desfalques para o jogo contra o time pernambucano: o zagueiro Ednei e o volante Marino, ambos suspensos por três cartões amarelos.

A boa notícia é o retorno do volante Jean Patrick, que cumpriu suspensão diante do Vitória. Quem também pode aparecer entre os titulares é o zagueiro Leandro Souza, recém-chegado do CSA.

O provável Cuiabá deve ir a campo com Victor Souza, Jonas, Anderson Conceição, Leandro Souza (Willian Barão) e Paulinho; Djavan, Jean Patrick e Alê; João Henrique (Júnior Todinho), Felipe Marques e Gilmar.

Arbitragem

André Luiz de Freitas Castro apita a partida. Ele será auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Tiago Gomes da Silva. O trio de arbitragem é de Goiás.

Retrospecto como mandante

Como mandante, o Cuiabá não tem um bom aproveitamento neste início de Série B. Em quatro jogos, foram duas derrotas – 3 a 1 para a Ponte Preta e 1 a 0 para o Atlético-GO, um empate – 1 a 1 com o Paraná e apenas um vitória – 2 a 1 sobre o Operário-PR. O Cuiabá tem 11 pontos, e ocupa a 13ª colocação na Série B.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet