Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:31:39
informe o texto

Notícias / Polícia

15/07/2019 às 15:14

Mulheres são surpreendidas por assaltantes que levam Jeep na porta de prédio

O caso aconteceu no último sábado (13)

Luzia Araújo

Mulheres são surpreendidas por assaltantes que levam Jeep na porta de prédio

Foto: PMMT

Duas mulheres levaram um susto na noite desse sábado (13), ao serem vítimas de um roubo na porta do prédio onde moram. Dois assaltantes, ainda não identificados, levaram o veículo, modelo Jeep Renegade, conduzido por uma das vítimas. Até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso. 

A ação criminosa aconteceu muito rápida e foi flagrada por câmeras de segurança do Edifício Santa Cruz, no bairro Miguel Sutil. Era 22h30, quando as vítimas chegaram no prédio e desceram do Jeep para descarregar o veículo. 

Nesse momento, os dois suspeitos chegaram correndo, informando o roubo. Um deles pega a chave do carro e embarca no veículo, enquanto o outro entra pela porta do passageiro. Os dois assaltantes usam camiseta, short e boné. Um deles estava armado.

Com medo, as vítimas ficam paralisadas e sem saber o que fazer. A dupla manobra o carro e foge sentido bairro Consil. Depois da ação, as duas mulheres entram no prédio, onde pedem ajuda. 

A Polícia Militar foi acionada e realizaram rondas para localizar os suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso. 

As imagens capturadas pelas câmeras irão ajudar na identificação e localização dos criminosos. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet