Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:19:00
informe o texto

Notícias / Polícia

15/07/2019 às 16:43

Após bater em capivara, passageira de motocicleta tem traumatismo craniano

A vítima estava com o marido em uma moto que seguia para Confresa.

Luzia Araújo

Uma mulher ficou gravemente ferida após sua motocicleta chocar em uma capivara e cair com a cabeça no chão, na BR-158, próximo ao município de Confresa (1.160km de distância de Cuiabá). Com o impacto a passageira, Marlene Santos Silva, de 22 anos, teve traumatismo craniano. 

O acidente de trânsito aconteceu nesse domingo (14), por volta das 20 horas, na zona rural da cidade. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, Marlene estava na garupa da motocicleta conduzida por seu marido, Jenivaldo Pereira Neves, de 28. 

Ele disse que estavam retornando para Confresa, quando chocaram em uma capivara, faltando sete quilômetros para chegar na cidade. Com o impacto o casal caiu no chão, sendo que Marlene bateu com a cabeça no solo, causando o traumatismo.

As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para atendimento médico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet