Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:18:44
informe o texto

Notícias / Polícia

15/07/2019 às 17:49

Suspeito de decapitar homens é preso em Cuiabá

'Pateta' é um dos autores do crime que matou dois homens decapitados em 2018

Maisa Martinelli

Suspeito de decapitar homens é preso em Cuiabá

Foto: Alan Cosme

Wellington Ferreira da Silva, conhecido como ‘Pateta’, foi preso nesta segunda-feira (15) pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deu cumprimento ao mandado de prisão temporária.  Ele é um dos autores do crime que matou dois homens decapitados em 2018, que tiveram imagens divulgadas em redes sociais.

O crime aconteceu em março do ano passado, quando os corpos do mototaxista Reinaldo Ribeiro de Barros, 38 anos, e do vendedor Rubens Eloi da Silva, 53 anos, foram encontrados no bairro Brasil 21, em Cuiabá. As famílias puderam reconhecer as vítimas depois que as imagens foram divulgadas na internet.

O inquérito que apurou o crime já foi concluído, identificando os quatro assassinos. Todavia, dois dos autores foram mortos ao se envolverem em outros casos. Outro envolvido no homicídio, adolescente na época dos fatos, está internado cumprindo medida socioeducativa.

Wellington, que estava foragido, está no Pronto-Socorro Municipal, após se envolver em uma troca de tiros com policiais militares.
Com informações da assessoria da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet