Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:17:41
informe o texto

Notícias / Geral

15/07/2019 às 18:14

Polícia apreende cerca de 25 kg de droga em ônibus que viajada para o Pará

A abordagem ao veículo foi feita na BR-163, em Sorriso; um menor foi apreendido.

Bruno Bortolozo

Polícia apreende cerca de 25 kg de droga em ônibus que viajada para o Pará

Foto: Assessoria

A Polícia Civil apreendeu 26 tabletes de maconha na tarde desta segunda-feira (15), em Sorriso. O entorpecente estava escondido dentro da mala de um adolescente, que viajava em um ônibus. O destino final da droga seria o estado do Pará. 

O menor, identificado como M.l.B., de 17 anos, foi autuado em flagrante e responderá ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ele foi surpreendido pelos policiais civis dentro de um ônibus intermunicipal, na zona rural da cidade de Sorriso.

As diligências iniciaram logo após denúncia sobre um passageiro que estaria transportando certa quantidade de droga, dentro de um ônibus que passava por Mato Grosso, fazendo a linha de Campo Grande (MS) ao Pará.
Diante das informações os policiais civis passaram a monitorar a rodovia para averiguações.

As equipes dos núcleos da Roubos/Furtos e Entorpecentes de Sorriso, foram até um posto da Polícia Rodoviária Federal, onde montaram campana. Quando por volta das 13 horas, a PRF parou um ônibus que transitava no mesmo percurso descrito na denúncia.

Durante a abordagem aos passageiros, o menor apresentou atitude suspeita. O adolescente foi entrevistado revelou que havia despachado como bagagem uma mala de cor preta, contento várias peças de maconha. A  mala foi localizada a droga encontrada.

Diante do flagrante, M.l.B. foi apreendido juntamente com os 26 tabletes de maconha e levados para a Delegacia de Sorriso. O detido foi ouvido pelo delegado André Eduardo Ribeiro e depois da confecção dos autos de apreensão de menor infrator por tráfico de drogas, foi colocado à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet