Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:08:15
informe o texto

Notícias / Polícia

16/07/2019 às 01:15

Força Tática prende suspeitos com drogas e dinheiro em dois bairros de Várzea Grande

Cerca de R$ 204, tabletes de maconha e porções de cocaína foram apreendidas. Criminosos já têm passagens pela polícia

Derik Bueno

Força Tática prende suspeitos com drogas e dinheiro em dois bairros de Várzea Grande

Os dois jovens serão indiciados por tráfico ilícito de drogas

Foto: Derik Bueno

Jandson Prado de Oliveira, de 18 anos e Lucas Melo Lemes, de 21, foram presos na noite desta segunda-feira (15), pela Força Tática, em Várzea Grande. A dupla é acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ocorrência deu início no bairro Jardim Eldorado, quando os policiais em patrulhamento de rotina avistaram o Jandson em atitude suspeita. Durante a aproximação da PM, o indivíduo fugiu para dentro de casa. Houve acompanhamento e no interior da residência os policiais encontraram o também o Lucas. No bolso dele estavam cinco porções pequenas de maconha.


Em diligência a PM se deslocou para a residência do Lucas, no bairro Jardim Paula I, também em Várzea Grande. Durante varredura, foram encontrados apetrechos como balança precisão, plástico filme, cerca de R$ 204, e mais porções de cocaína e um tablete e meio de maconha.


Os dois suspeitos possuem passagens criminais. O Boletim de Ocorrência de natureza de tráfico ilícito de entorpecentes foi registrado na Central de Flagrantes do Parque do Lago.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet