Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:05:33
informe o texto

Notícias / Variedades

16/07/2019 às 08:57

Lua Cheia: renovar as motivações, Horóscopo - 16/07

Leiagora

A Lua Cheia ocorre às 18h 39min, com o Sol em Câncer e a Lua em Capricórnio. Os sentimentos estão exaltados e o anseio é para firmar as novas motivações nascidas nas últimas semanas. O cultivo da segurança e do bem-estar pode chegar a uma boa conclusão, na medida em que tenha sido feito de maneira objetiva e eficiente. Os sonhos colocados em prática tornam-se boas realidades. 

ÁRIES
Os cuidados com o lar e a família atingem momento culminante. Você se preocupa com a condição material e profissional, e hoje pode fazer algo de objetivo e útil para melhorá-la.

TOURO
As mudanças no campo dos estudos e das relações próximas mostram-se em toda a sua extensão. Viagens e estudos estão agora particularmente beneficiados.

GÊMEOS
As mudanças na vida financeira e material se completam nestes dias. Você poderá enxergar o que está por se transformar em sua vida. Não apresse as situações.

CÂNCER
As grandes mudanças presentes desde a Lua Nova com eclipse, agora se mostram com clareza, renovando sua identidade pessoal. Agora é hora de ser mais você mesmo.

LEÃO
Vencer as dificuldades é agora uma possibilidade. O momento é propício para ter coragem de lançar ao desconhecido e se livrar dos antigos problemas e entraves..

VIRGEM
É tempo de trabalhar árdua e perseverantemente em nome de seus sonhos. Momento em que seus projetos exigem disponibilizar esforços para se concretizar.

LIBRA
A carreira pode estar colocada sob uma orientação mais firme e condizente com seus reais desejos e motivos. A Lua Cheia é promissora para os assuntos profissionais.

ESCORPIÃO
Os planos futuros precisam agora ter uma contraparte bastante prática e imediata. O planejamento de vida mudou. Não se fixe demais no passado. Vá em direção ao futuro.

SAGITÁRIO
Hora de invadir de vez o novo mundo, as novas dimensões que estão se abrindo a você. Você começa a sair das trevas, encontrando horizontes de luz e renovação para a vida.

CAPRICÓRNIO
É tempo de ingressar em nova fase, saindo de situações antigas e já envelhecidas. Os relacionamentos e parcerias colocam você em contato com novos mundos.

AQUÁRIO
É tempo de se responsabilizar mais pelo trabalho. Após estabelecer novas condições para a rotina, é tempo de completar o serviço, pagando os preços devidos.

PEIXES
É tempo de se viver mais seus amores, desejos e intenções. Não basta vivê-los em seu íntimo, é preciso agora vivê-los diante do mundo e da pessoa amada.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Estadção Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet