Cuiabá, terça-feira, 19/03/2024
04:05:25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/07/2019 às 09:45

Prefeitura de Cuiabá esclarece sobre Fake News de desconto concedido de IPTU

Leiagora

Prefeitura de Cuiabá esclarece sobre Fake News de desconto concedido de IPTU

Foto: Reprodução da internet

A Prefeitura de Cuiabá esclarece que a notícia que está circulando na internet a respeito de descontos de até 100% em multas e juros para pagamento das parcelas do IPTU em atraso, com um prazo para negociação até o dia 25 de julho não procede, trata-se de uma “Fake News”, ou seja, não é verdade.  

“A população deve verificar se as informações são verídicas antes de compartilhar qualquer notícia. Evite compartilhar Fake News”, observou o secretário municipal de Fazenda, Antônio Roberto Possas de Carvalho. 

Todas as informações e esclarecimentos sobre o IPTU podem ser encontrados por meio do endereço eletrônico- http://iptu.cuiaba.mt.gov.br/.
Direto da assessoria, Carolina Miranda
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet