Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:06:45
informe o texto

Notícias / Polícia

16/07/2019 às 10:53

Homem é amarrado em árvore após tentar matar idoso com facão

O suspeito foi detido por populares, até a chegada da Polícia Militar.

Luzia Araújo

Um homem, identificado apenas como J.X.M., de 58 anos, foi amarrado em uma árvore nessa segunda-feira (15), após tentar matar um um idoso com golpes de facão, no Distrito de Aguaçu, região de Cuiabá. O suspeito foi detido por populares, até a chegada da Polícia Militar. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou aos policiais que teria pedido para sua vizinha que pegasse água da rede encanada. Logo em seguida, o suspeito chegou no local e interrompeu o fornecimento até a residência da vítima. 

Então, o homem questionou o suspeito sobre o fato e ele arremessou uma pedra em sua direção. Em seguida, o suspeito desferiu golpes de facão, que acertaram a cabeça da vítima, causando vários cortes. 

Os dois homens entraram em luta até uma testemunha retirar o facão da mão do suspeito e pedir ajuda aos vizinhos, que correram e amarraram o homem em uma árvore.

Após a chegada dos policiais, a vítima foi levada para atendimento médico e o suspeito à delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet