Cuiabá, segunda-feira, 18/03/2024
23:48:55
informe o texto

Notícias / Polícia

16/07/2019 às 14:12

Viatura bate em motocicleta e ocupantes acusam PMs de derrubá-los de propósito

O caso aconteceu no CPA III.

Luzia Araújo

Viatura bate em motocicleta e ocupantes acusam PMs de derrubá-los de propósito

Foto: PMMT

Dois jovens, sendo um menor de idade, ficaram feridos e precisaram de atendimento médico após serem derrubados de uma motocicleta por uma viatura da Polícia Militar, no bairro CPA III, nessa segunda-feira (15).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o tio de uma das vítimas procurou a base da Polícia Militar do bairro, para denunciar o caso e informar que seu sobrinho estava internado no Pronto-Socorro de Cuiabá devido aos ferimentos causados pela queda e que, na viatura, estavam três policiais, entre eles uma mulher.

O oficial de área deslocou até ao hospital e localizou o adolescente acompanhado pela sua mãe. Ele estava com ferimentos nas pernas, costela, braço direito e mão esquerda, sendo algumas provocadas momento em que a viatura o derrubou.

Ele informou que estava em deslocamento pela Av. Vicente Vuolo, em direção à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, quando, próximo ao CPA III, uma viatura, modelo Duster, bateu na motocicleta ocupada por ele e outro rapaz, que pilotava a motocicleta.

Segundo o adolescente, o piloto foi levado à UPA para ser atendido, com ferimentos nos dois braços, mãos e joelhos. A vítima acusou a guarnição de derrubá-los de propósito e não prestar socorro.

Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado ao 3º Batalhão para devidas providências.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou, por meio de nota, que a Corregedoria tomou conhecimento do caso e levantará a identidade dos policiais para que possa instaurar procedimento e apurar a conduta dos militares.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet