Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
02:41:09
informe o texto

Notícias / Política

17/07/2019 às 08:51

PL sobre incentivos fiscais deve ser votada nesta quarta

Luana Valentim

PL sobre incentivos fiscais deve ser votada nesta quarta

Foto: Reprodução da internet

A sessão desta terça-feira (16) teve duração de 7h, uma das mais longas da história da Assembleia Legislativa. A pauta de vetos foi zerada e o PLC 53, proposta enviada pelo governador Mauro Mendes (DEM) para a Casa, referente a reinstituição dos incentivos fiscais que trata deve ser lido em plenário na sessão desta quarta-feira (17).

A sessão iniciou as 17h e se estendeu até a meia-noite porque a oposição tentou obstrui-la discutindo cada veto de Mendes.

Estavam presentes na Casa, os profissionais da educação que já estão há mais de 50 dias em greve. Eles ficaram nas galerias apoiando as manifestações contra o governo.

Ao todo foram votados 15 vetos, a maioria foi acatado o desejo de governo.  Os deputados estaduais Wilson Santos (PSDB) e Lúdio Cabral (PT) se revezaram nas discussões dos vetos.

Assim também fez o deputado Ulysses Moraes (DC) se manifestando contra os vetos de Mendes.  

Para tentar resolver o assunto, o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) tentou convencer os seus colegas a desistirem das manifestações, mas não conseguiu.

A sessão ordinária foi encerrada das 22h, iniciando assim uma extraordinária. As discussões da PLC 53 devem seguir nesta quarta na sessão ordinária.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet