Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:55:55
informe o texto

Notícias / Polícia

17/07/2019 às 10:26

Homem é preso por sequestrar e ameaçar filho com faca

Ele não aceitava a separação e por isso resolveu sequestrar a criança.

Luzia Araújo

Homem é preso por sequestrar e ameaçar filho com faca

Foto: reprodução

Um homem de 23 anos, identificado apenas como E.N.O., foi preso após sequestrar seu filho de 01 ano, dos braços da sua ex-mulher, que possui a guarda legal da criança. O fato ocorreu nesta terça-feira (16), na cidade de Cáceres (225 km a Oeste).

O bebê foi resgatado por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e da Regional. 

Segundo a Polícia Judiciária Civil, o pai não aceitava a separação e decidiu sequestrar a criança da sua ex-mulher. 

Desesperada, a mãe pediu ajuda da Polícia Civil, que conseguiu encontrar o pai com a criança, nas proximidades da rodoviária da cidade. Ele pretendia fugir com o menino para Cuiabá.

A delegada Juda Maali Pinheiro Marcondes contou que os policiais pediram ao suspeito para que entregasse o menino, mas ele se apossou de uma faca e ameaçou o próprio filho. 

“Após conversa intensa, o suspeito entregou o menor e empreendeu fuga, mas os investigadores conseguiram prendê-lo em flagrante”, disse

O suspeito foi autuado nos crimes de ameaça, subtração de incapaz e resistência. Em checagem no sistema, também foi verificado que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto decretado pela 4ª Vara Criminal de Cuiabá.
Com informações da Polícia Judiciária Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet