Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:16:58
informe o texto

Notícias / Polícia

17/07/2019 às 10:32

​Polícia Civil deflagra operação contra o comércio de peças roubadas em Cuiabá; vídeo

Flagrantes foram feitos em duas lojas.

Iury Lupaudi

Equipes da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) estão nesta quarta-feira (17) nas ruas de Cuiabá em uma operação contra o comércio de peças de carros roubados.

Flagrantes foram feitos em duas lojas, uma delas fica na avenida Miguel Sutil e a outra na avenida Fernando Corrêa.

Um balanço do material apreendido será apresentado ainda nesta quarta-feira. Os dois empresários, donos das lojas, foram presos e conduzidos à Derfva.

A operação tem como objetivo desarticular quadrilhas de receptadores, uma vez que as peças são oriundas de carros roubados.

A qualquer momento mais informações.

Atualização 13:50min

Foram apreendidas peças que valem no mercado cerca de R$ 500 mil. A investigação está sendo conduzida pelo delegado Gustavo Garcia, ex-secretario estadual de Segurança Pública.

Ele confirmou que o dono das lojas foi preso e outras duas pessoas conduzidas para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá.

O empresário preso, segundo o delegado, disse desconhecer como as peças sem procedência foram parar na lona dele.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet