Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:45:46
informe o texto

Notícias / Polícia

17/07/2019 às 10:59

Caminhão roubado em Cáceres é recuperado na fronteira com a Bolívia

O Gefron recuperou 106 veículos produtos de roubo e furto no primeiro semestre

Luzia Araújo

Um caminhão basculante que havia sido roubado no último domingo (14), foi recuperado pelos policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) nessa terça-feira (16), no município de Cáceres (217 km ao Oeste de Cuiabá).

A abordagem aconteceu próximo a uma das bases do Grupamento, na região do posto do Avião Caído. Ao checar a documentação apresentada pelo condutor foi observado a notificação de roubo. De imediato, o condutor foi conduzido à Delegacia e o caminhão apreendido.

Somente no primeiro semestre deste ano, o Gefron recuperou 106 veículos produtos de roubo e furto de vários municípios de Mato Grosso, e até de outros estados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet