Cuiabá, terça-feira, 10/12/2019
07:32:13
informe o texto

Notícias / Polícia

17/07/2019 às 11:06

Três são presos e 'boca de fumo' é fechada em Sorriso

No local os policiais apreenderam 3kg de maconha, porção de pasta base, duas balanças de precisão, celulares, entre outros produtos.

Luzia Araújo

Três pessoas foram presas nessa terça-feira (16), no município de Sorriso (420 km de Cuiabá), por tráfico de drogas na cidade.  Além das prisões, os policiais militares do 12º Batalhão, fecharam uma ‘boca de fumo’ e apreenderam quase três quilos de maconha, porção de pasta base, duas balanças de precisão, celulares, entre outros produtos.

No local, uma casa ao lado da Praça da Integração, no Jardim Novos Campos, os policiais apreenderam ainda uma motocicleta modelo Bros, que estava sendo usada na comercialização de droga.  

Os policiais flagraram o exato momento em que W.F.S. (19), morador da “boca”, repassava a droga para outros dois suspeitos, R.S.S. (18) e R.S.S. (22). Com W. foram apreendidas porções de pasta base.

Dentro da casa, em diversos ambientes havia droga armazenada. Na churrasqueira, por exemplo, havia porção de pasta base. Já no armário da cozinha, tinha um tablete de maconha, mesmo tipo de droga encontrada em um terreno baldio ao lado da casa, onde também estava uma das balanças.

No momento da abordagem, W.F.S.(19) tentou fugir correndo e quando um dos policiais o alcançou, resistiu à prisão, porém acabou sendo contido. Os policiais continuam procurando outros dois homens que conseguiram fugir do local.    
Com informações da Assessoria, Alecy Alves, PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet