Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:02:53
informe o texto

Notícias / Esporte

17/07/2019 às 14:05

Zagueiro do Guarani discute feio com torcedor, e segurança precisa intervir

A confusão aconteceu quando fãs do Guarani foram protestar contra a má fase do time

Leiagora

Zagueiro do Guarani discute feio com torcedor, e segurança precisa intervir

Foto: Reprodução

A relação entre Guarani e torcedores bugrinos só piora. Depois de o escritório do presidente Palmeron Mendes Filho amanhecer pichado com ameaças de morte na manhã desta terça (16), à tarde foi a vez de o zagueiro Ferreira discutir feio com um torcedor e ser separado por um segurança.

Torcedores do Guarani foram até o Brinco de Ouro da Princesa para protestar contra a má fase do time, que ocupa o 18º lugar da Série B com apenas cinco pontos em nove partidas. Porém, uma conversa entre Ferreira e um bugrino acabou em uma séria discussão.

No começo do diálogo, Ferreira diz que "jogou todos os jogos" e que "se mata por essa camisa". Ao ouvir a negativa do torcedor para a segunda afirmação, a conversa começou a esquentar. "Não é justo, não é justo", rebateu o jogador bugrino.

Em um segundo momento, Ferreira já aparece contido por um segurança do clube, que precisou tirar o zagueiro da confusão para evitar algo mais grave.

Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria do Guarani informou que Ferreira treinou normalmente nesta quarta (17) e que o caso será tratado internamente pela diretoria.

O Guarani volta a campo no próximo sábado (20), quando visita o quinto colocado Botafogo-SP em Ribeirão Preto, às 19h, pela décima rodada da Série B.

 
Direto de Santos, Marcello de Vicco / Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet