Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:32:25
informe o texto

Notícias / Esporte

17/07/2019 às 14:41

Matheus Pato dá adeus ao Cuiabá e deve defender clube da Coreia do Sul

Atleta de 24 anos estava no elenco campeão Mato-grossense 2019, mas perdeu espaço na Série B. Ele marcou quatro com gols com a camisa do Dourado

Derik Bueno

Matheus Pato dá adeus ao Cuiabá e deve defender clube da Coreia do Sul

Matheus Pato marcou o único gol do Cuiabá na derrota para a Ponte Preta

Foto: AssCom Dourado

Mais jogador está de malas prontas para deixar o Cuiabá: o atacante Matheus Pato. O atleta, de 24 anos, recebeu uma proposta do futebol sul-coreano e deve defender o Daejeon Citizen ainda nesta janela de transferência.

O jogador pertence ao Fluminense, e tinha um contrato de empréstimo com o Cuiabá, clube que defendeu desde o início do ano. Pato chegou no início da temporada e conquistou o título Mato-grossense 2019, de forma invícta, mas acabou perdendo espaço no elenco após chegadas de outros atacantes.

Com a camisa Auriverde, o atacante atuou em 14 jogos e marcou quatro gols, três no estadual e um na Série B.

A decisão sobre a saída do atleta foi amigável entre o clube e o estafe do jogador. Além de Fluminense e Cuiabá, o atleta já defendeu outros clubes como o Benfica, de Portugal, Tupi-MG e o STK Samorim, da Eslováquia.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet