Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
14:16:45
informe o texto

Notícias / Esporte

17/07/2019 às 15:20

Gilmar passará por cirurgia na mão direita e desfalca o Cuiabá por até 40 dias

Atacante sofreu fratura no jogo contra o Vitória e não foi relacionado para enfrentar o Sport na última segunda-feira, na Arena Pantanal

Derik Bueno

Gilmar passará por cirurgia na mão direita e desfalca o Cuiabá por até 40 dias

Gilmar sofreu a lesão e jogou boa parte da partida contra o Vitória com a mão enfaixada

Foto: AssCom Dourado

A lesão de Gilmar é mais preocupante do que os torcedores cuiabanistas esperavam. Conforme o boletim médico divulgado pelo Cuiabá, o atacante sofreu uma fratura de um osso da mão direita, e será submetido a uma cirurgia ainda nesta semana. O tempo de recuperação está estimado entre 30 e 40 dias, de acordo com o clube.
 

O jogador sofreu a fratura no jogo contra o Vitória, no dia 09 de julho, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após ser substituído no segundo tempo, Gilmar deu início aos tratamentos com gelo. Foram feitos exames, que confirmaram a lesão.


Por conta da fratura, Gilmar sequer foi relacionado para a partida da última segunda-feira, no empate do Cuiabá em 1 a 1 com o Sport, mas esteve no Arena Pantanal para apoiar os companheiros. O atacante foi contratado pelo clube Auriverde durante a intertemporada, e seria a referência no ataque do time de Itamar Schulle.


Sem Gilmar e Matheus Pato, transferido para o futebol sul-coreano, Schulle ainda como opções para o ataque Ríncon, Caio Dantas, Júnior Todinho, Rodolfo, Felipe Marques, Hugo Cabral e o uruguaio Agustín Gutiérrez, que ainda não estreou na Série B.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet