Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:34:27
informe o texto

Notícias / Geral

17/07/2019 às 19:10

Jovem suspeito de cometer atentado em Sorriso é preso em Cuiabá

Rapaz, que tem 23 anos, é suspeito de atirar em três pessoas; ele era considerado foragido.

Bruno Bortolozo

Jovem suspeito de cometer atentado em Sorriso é preso em Cuiabá

Foto: Divulgação

Um jovem de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (17), em Cuiabá, suspeito de atirar em uma adolescente de 14 anos, em um jovem de 23 e em um homem de 38 anos de idade. Uma outra pessoa também foi atingida por estilhaços da bala. O caso em questão aconteceu em fevereiro deste ano em Sorriso.

O rapaz estava com mandado de prisão em aberto e foi preso depois de roubar um carro na capital do estado. Inicialmente ele deu nome falso para a polícia, mas depois foi descoberto, conforme explica o investigador Marcio Coutinho.  Mas foi descoberto e os policiais de Sorriso conseguiram cumprir o mandado de prisão contra ele.

“Os policiais chegaram na casa e procuraram saber quem seria ele. Aí falaram que não seria quem estava procurando e, que era fulano. Aí caiu a ficha do policial, que foi na DERF e descobriu que ele tinha dado nome falso na hora do flagrante dele. Vamos ouvir ele para saber porque ele fez isso, qual seria a intenção dele.”
Ainda conforme a polícia, depois de cometer o crime em Sorriso, no começo deste ano, o suspeito fugiu e desde então estava sendo procurado. 

“Através de intercâmbio entre os policiais de Cuiabá, conseguimos prender ele lá. Ele foi esfaqueado no dia do crime, por alguém ali para fazer justiça, ou algum conhecido que tentou contra a vida dele. No hospital, ele negou todos os fatos, nega que tenha alguma coisa haver com os tiros. Mas não fala quem esfaqueou ele nem motivo nem nada.”

O caso continua em investigação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet