Cuiabá, sábado, 17/08/2019
16:45:09
informe o texto

Notícias / Esporte

18/07/2019 às 00:22

Internacional vence nos pênaltis e elimina Palmeiras da Copa do Brasil

Moisés desperdiçou a última cobrança na série alternada e garantiu o Colorado na semifinal da competição

Leiagora

Internacional vence nos pênaltis e elimina Palmeiras da Copa do Brasil

Luan, do Palmeiras e Nico López, do Inter disputam a posse de bola

Foto: Assessoria Internacional

O Palmeiras deu adeus à Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Jogando no Beira-Rio, o time alviverde passou longe de repetir as suas costumeiras atuações seguras e não conseguiu sustentar a vantagem construída na partida de ida: foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0 no tempo normal e ainda perdeu a disputa de pênaltis por 5 a 4, em duelo válido pelas quartas de final do torneio nacional.
 
Com o resultado, o Palmeiras vê acabar uma invencibilidade de 17 jogos oficiais na temporada. Já o Internacional enfrentará o Cruzeiro nas semifinais da Copa do Brasil. Em outra partida disputada nesta noite, a Raposa perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG, mas avançou graças à vitória por 3 a 0 no jogo de ida. As datas dos confrontos e os mandos de campo serão definidos em sorteio.
 
Agora, Palmeiras e Internacional voltam suas atenções para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19 horas (de Brasília) do próximo sábado, o Verdão defende a liderança diante do Ceará, na Arena Castelão, enquanto o Colorado enfrentará o arquirrival Grêmio no Beira-Rio

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet