Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
16:59:45
informe o texto

Notícias / Esporte

18/07/2019 às 00:22

Internacional vence nos pênaltis e elimina Palmeiras da Copa do Brasil

Moisés desperdiçou a última cobrança na série alternada e garantiu o Colorado na semifinal da competição

Leiagora

Internacional vence nos pênaltis e elimina Palmeiras da Copa do Brasil

Luan, do Palmeiras e Nico López, do Inter disputam a posse de bola

Foto: Assessoria Internacional

O Palmeiras deu adeus à Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Jogando no Beira-Rio, o time alviverde passou longe de repetir as suas costumeiras atuações seguras e não conseguiu sustentar a vantagem construída na partida de ida: foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0 no tempo normal e ainda perdeu a disputa de pênaltis por 5 a 4, em duelo válido pelas quartas de final do torneio nacional.
 
Com o resultado, o Palmeiras vê acabar uma invencibilidade de 17 jogos oficiais na temporada. Já o Internacional enfrentará o Cruzeiro nas semifinais da Copa do Brasil. Em outra partida disputada nesta noite, a Raposa perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG, mas avançou graças à vitória por 3 a 0 no jogo de ida. As datas dos confrontos e os mandos de campo serão definidos em sorteio.
 
Agora, Palmeiras e Internacional voltam suas atenções para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19 horas (de Brasília) do próximo sábado, o Verdão defende a liderança diante do Ceará, na Arena Castelão, enquanto o Colorado enfrentará o arquirrival Grêmio no Beira-Rio
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet