Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:09:29
informe o texto

Notícias / Polícia

18/07/2019 às 01:25

Jovem é morto a tiros na porta de casa em bairro de Cuiabá

Rapaz tinha 22 anos e foi atingido por pelo menos cinco disparos. Segundo o pai, o jovem era usuário de drogas

Derik Bueno

Jovem é morto a tiros na porta de casa em bairro de Cuiabá

Jovem de 22 anos foi morto na porta de casa no Jardim Industriário II em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um jovem, identificado como Diego Gomes Vilela, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (17), no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá. Ele foi alvejado por cinco disparos quando estava na porta de casa.

Testemunhas informaram que dois homens, em uma motocicleta escura, se aproximaram da vítima, que estava sentada, e um deles sacou a arma e efetuou os tiros em direção ao jovem. Logo após os disparos fugiram em alta velocidade.

O pai da vítima, que preferiu não se identificar, informou que Diego era usuário de drogas, mas não sabia se o jovem tinha algum problema de dívida ou rixa.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionada, mas não houve tempo para socorrer a vítima. Diego morreu ainda no local. Peritos da Politec realizaram o trabalho no local. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações do caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet