Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:18:53
informe o texto

Notícias / Polícia

18/07/2019 às 09:54

Homem é preso com cocaína escondida em violões

A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (17), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Luzia Araújo

O suspeito, Maciel Bernardino da Silva, de 32 anos, que comandava um ponto de venda de drogas, no bairro Jardim Leblon, foi preso em flagrante com porções de pasta base de cocaína que estavam escondidas dentro de violões.

A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (17), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). 

As investigações iniciaram após os policiais da DRE receberem informações sobre uma possível boca de fumo no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. 

No endereço, os policiais visualizaram o traficante em atitude suspeita, sendo realizada a sua imediata abordagem. 

Durante a diligência, os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína, escondida no muro da residência, a qual o suspeito inicialmente alegou ser para consumo próprio.

Porém, em continuidade as buscas, em um quarto da casa, os investigadores encontraram dois violões, onde estavam escondidas mais 17 porções da droga, embaladas de forma idêntica a primeira porção encontrada, além de R$ 170 em dinheiro possivelmente proveniente da atividade do tráfico.

Diante das evidências, o traficante foi conduzido a Delegacia de Entorpecentes, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet