Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:30:33
informe o texto

Notícias / Polícia

18/07/2019 às 10:59

Suspeitos são detidos por tráfico de drogas em Sorriso

Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos nesta terça-feira (16).

Leiagora

Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos nesta terça-feira (16), pela Força Tática, por crime de tráfico de drogas, no município de Sorriso (418 km distante de Cuiabá). 

Com o primeiro suspeito, K.M.S.A. (20), foram encontradas uma porção de maconha e a quantia de R$ 90, em moedas.

O homem foi preso em flagrante e disse aos policiais que comprou a porção de maconha em uma residência, no bairro São Mateus. O local já foi denunciado outras vezes à PM. 

Seguindo a informação, os policiais foram até o local  e se depararam com vários indivíduos, que tentaram fugir pelo muro da casa, efetuando vários disparos de armas de fogo contra a equipe da PM. Em um dos cômodos da casa, a polícia apreendeu J.H.G.O. (16).

Um dos suspeitos pegou a motocicleta e fugiu do local, fato que deu início a uma perseguição policial que acabou com a apreensão de V.A.G.A. (15).

Com o suspeito foi encontrado uma porção de maconha.

Na ação, o suspeito  C.A.P. (22) também tentou fugir, mas acabou preso pela PM na região do bairro São Francisco. Com o suspeito foram encontrados R$ 1.482,00 e uma porção de cocaína. 

Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

 Os suspeitos C.A.P. e K.M.S.A. já têm passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, entre outros delitos. 
Com informações da Assessoria PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet