Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:02:40
informe o texto

Notícias / Polícia

18/07/2019 às 11:20

Três são capturados por furto em residências de alto padrão; quarto é procurado

Os crimes causaram prejuízos de, aproximadamente, R$ 360 mil às vítimas.

Luzia Araújo

Três pessoas foram presas suspeitas de participar de furtos em residências de alto padrão, na região de Barra do Garças (509 km distante de Cuiabá).  Os furtos causaram prejuízos de, aproximadamente, R$ 360 mil às vítimas.

As prisões fazem parte da operação integrada “Tesouro Maldito”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, para o cumprimento de quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão domiciliar. 

As diligências continuam com objetivo de localizar e prender o quarto envolvido. 

Além de presos por força dos decretos, o suspeito R.A.A. também foi autuado por uso de droga. Os outros dois, I.J.S.S. e J.S.S., foram presos por posse ilegal de munições, durante o cumprimento de buscas em suas residências. 



Com I.J.S.S. foram apreendidas 41 munições de calibre 22, e J.S.S. estava com oito munições, sendo seis de calibre 32 e duas de calibre 38.

Nas  investigações, a Polícia Civil identificou que os furtos eram cometidos de forma idêntica, com a quebra de cilindro da fechadura. Os autores acabaram deixando suas impressões digitais, razão a qual foi constatado se tratar das mesmas pessoas.

Um cofre foi furtado de uma das casas e foi visto por moradores da cidade de Aragarças, em Goiás, dias depois de ser enterrado pelos suspeitos.

“Com a localização do cofre foi encontrado uma lista de nomes, supostamente escrita para repartir os produtos subtraídos, e confrontando com as impressões digitais já colhidas, foi possível confirmar a qualificação dos indivíduos”, contou o delegado Nelder Martins Pereira.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet