Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:18:27
informe o texto

Notícias / Polícia

18/07/2019 às 15:33

Após arrancar coração da própria tia, homem tenta enforcar colega de cela

Lumar foi remanejado para outra cela da unidade, onde está sozinho.

Luzia Araújo

Lumar Costa da Silva, de 28 anos, acusado de assassinar e arrancar o coração da sua própria tia, Maria Zélia da Silva, de 55 anos, no dia 02 de julho, em Sorriso (418 km distante de Cuiabá), tentou enforcar um colega de cela na penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, nessa quarta-feira (17), em Sinop. 

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), foi registrado um boletim de ocorrência sobre o fato e Lumar foi remanejado para outra cela da unidade, onde está sozinho.

Ainda segundo o órgão, Lumar foi transferido para Sinop na última terça-feira (16). Desde quando foi preso, o acusado estava no Centro de Ressocialização de Sorriso, porém, devido às circunstâncias que envolvem o crime cometido e o perfil do acusado, bem como a comoção gerada na cidade, a direção da unidade solicitou a transferência de Lumar, por medida de segurança, para Sinop. 

O pedido foi acatado pelos juízes da Execução Penal de ambas as comarcas. 

Em um novo depoimento à imprensa da cidade no dia 11 de julho, Lumar disse que não se arrepende de ter cometido o crime e ainda confessou que sentiu vontade de beijar uma criança de 08 anos, filha da sua prima. 

O assassino também disse que sentiu vontade de matar a própria mãe. “Ela é um demônio”, afirmou o homem.

Veja vídeo do depoimento: 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet