Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:42:38
informe o texto

Notícias / Polícia

18/07/2019 às 15:52

​Câmeras flagram arrastão em ponto de ônibus da General Vale em Cuiabá

Os marginais saem caminhando tranquilamente

Iury Lupaudi

Câmeras de segurança flagraram a ação de criminosos no início da manhã desta quinta-feira (18), na avenida General Vale, no centro de Cuiabá.

Um grupo de pessoas estava no ponto de ônibus, antes das seis horas da manhã, quando dois homens se aproximam e anunciaram o assalto.

Um dos suspeitos mostra que está armado, enquanto o outro pega objetos de valores, como os celulares, das vítimas.

Depois da ação, saem caminhando tranquilamente. Boletins de ocorrências foram registrados pelas vítimas e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Até o momento ninguém foi preso. Vale destacar que, em nenhum momento, os suspeitos se preocuparam em esconder o rosto. As imagens que o Leiagora/LTV teve acesso já foram disponibilizadas para os investigadores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet