Cuiabá, segunda-feira, 16/12/2019
07:18:31
informe o texto

Notícias / Esporte

18/07/2019 às 18:08

3ª etapa do Mato-grossense de Muay Thai será realizado em Cuiabá

Competição contará com 60 atletas de quatro categorias e conta como seletiva para o Brasileiro. A entrada será gratuita para o público

Derik Bueno

3ª etapa do Mato-grossense de Muay Thai será realizado em Cuiabá

Torneio será neste domingo, no Ginásio Lixeira, em Cuiabá

Foto: Divulgação

O Campeonato Mato-grossense de Muay Thai terá sua 3ª etapa neste domingo, dia 21, a partir das 9h, no ginásio da Lixeira. A competição terá disputas masculinas e femininas e vai envolver quatro categorias – Infantil, Juvenil, Adulto, Amador, Semiprofissional e Profissional.

Para o representante da Federação Mato-grossense de Muay Thai (FMFTTMT), Gilvan Selva, a competição já ganhou espaço no calendário esportivo da cidade e será uma excelente oportunidade para montar a seleção que vai representar o estado na competição nacional.

"Por se tratar da terceira etapa os atletas já estão vindo em um nível muito bom. Tenho certeza que depois desta etapa a equipe selecionada vai treinar muito mais para representar bem as cores de Mato Grosso.", destacou.

O torneio serve de seletiva para o Brasileiro de Muay Thai, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Espírito Santo.

A atual campeã mundial Inaleia Ferreira já garantiu presença na competição. Ela busca resultados positivos que a leve para o Brasileiro e novamente ao Mundial, na Tailândia. 

"Preciso oassar no estadual e no Brasileiro para disputar o tão sonhado cinturão. Acredito que a competiçãoi contará com atletas de alto nível, mas estou preparada para o que der e vier.", concluiu.


As inscrições para a 3ª etapa do estadual se encerram nesta sexta-feira (19). No total, serão cerca de 60 atletas inscritos de várias cidades de Mato Grosso como Cuiabá, Sorriso, Rondonópolis, Diamantino e Lucas do Rio Verde.

Presença de Público

Os portões para o acesso do público será aberto uma hora antes do início das lutas. A entrada será gratuita.

Premiação

Para maiores informações sobre a competição, os interessados podem entrar em contato com a organização pelos números (65) 99948-9789 - Gilvan Selva.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet