Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
09:19:49
informe o texto

Notícias / Esporte

18/07/2019 às 18:08

3ª etapa do Mato-grossense de Muay Thai será realizado em Cuiabá

Competição contará com 60 atletas de quatro categorias e conta como seletiva para o Brasileiro. A entrada será gratuita para o público

Derik Bueno

3ª etapa do Mato-grossense de Muay Thai será realizado em Cuiabá

Torneio será neste domingo, no Ginásio Lixeira, em Cuiabá

Foto: Divulgação

O Campeonato Mato-grossense de Muay Thai terá sua 3ª etapa neste domingo, dia 21, a partir das 9h, no ginásio da Lixeira. A competição terá disputas masculinas e femininas e vai envolver quatro categorias – Infantil, Juvenil, Adulto, Amador, Semiprofissional e Profissional.

Para o representante da Federação Mato-grossense de Muay Thai (FMFTTMT), Gilvan Selva, a competição já ganhou espaço no calendário esportivo da cidade e será uma excelente oportunidade para montar a seleção que vai representar o estado na competição nacional.

"Por se tratar da terceira etapa os atletas já estão vindo em um nível muito bom. Tenho certeza que depois desta etapa a equipe selecionada vai treinar muito mais para representar bem as cores de Mato Grosso.", destacou.

O torneio serve de seletiva para o Brasileiro de Muay Thai, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Espírito Santo.

A atual campeã mundial Inaleia Ferreira já garantiu presença na competição. Ela busca resultados positivos que a leve para o Brasileiro e novamente ao Mundial, na Tailândia. 

"Preciso oassar no estadual e no Brasileiro para disputar o tão sonhado cinturão. Acredito que a competiçãoi contará com atletas de alto nível, mas estou preparada para o que der e vier.", concluiu.


As inscrições para a 3ª etapa do estadual se encerram nesta sexta-feira (19). No total, serão cerca de 60 atletas inscritos de várias cidades de Mato Grosso como Cuiabá, Sorriso, Rondonópolis, Diamantino e Lucas do Rio Verde.

Presença de Público

Os portões para o acesso do público será aberto uma hora antes do início das lutas. A entrada será gratuita.

Premiação

Para maiores informações sobre a competição, os interessados podem entrar em contato com a organização pelos números (65) 99948-9789 - Gilvan Selva.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet